2012-02-05

Passo a Passo Borboleta e Flor de Tecido | Arte Brasil - Tudo em Artesanato

16 comentários:

Janete Xavier disse...

Oi Jackie que vc comece com tudo em 2012,pelo visto já começou ,lindos arranjos.bjs

Soraia Melo disse...

Oi Jackie, adorei sua aula no programa da TV aparecida e estou colocando o link do seu blog no meu post, espero que goste.
Obrigada pelos paps!
Beijos

Janete Xavier disse...

Oi Jackie tem sorteio no blog te espero lá!Bjs bom final de semana

Kaire csmargo disse...

Ola Jackie vim deichar um bj e um abraço linda semana a ti e familia Kaire.

Roseli Mosconi disse...

Olá, Jackie! Meu nome è Roseli, sou de Bertioga. Assisti sua apresentação no Arte Brasil com a aula das borboletas e flor, amei! Agora, o que me encantou foi a sua tábua de passar portátil, uma idéia genial!! Parabéns! Bjs

Roseli Mosconi disse...

Olá, Jackie! Espero te ver mais vezes na tv; suas aulas e dicas são ótimas!Sua tábua de passar portátil é uma graça!! Amei!

Roseli Mosconi disse...

Jackie, quando voce irá se apresentar de novo na tv? Bjs

byRaquel disse...

Jackie, parabéns, a "Revista Arte & Criação" nº 30, esta muito boa, adoro fazer bolsas em patchwork e esta veio bem a acalhar, obrigada.

Kaire csmargo disse...

Ola Jackie passei para desejar bom domingo!!BJS Kaire!!

Cristina disse...

Olá Jackie,
encontrei seu blog assistindo um vídeo no youtube do programa Sabor de Vida onde você ensinava um porta lenço com porta absorvente que eu amei e vou fazer, estou apaixonada pelo seu blog e por isso estou te seguindo.
parabéns pelos seus trabalhos e sua dedicação em ensinar o que sabe e feliz dia do artesão pra vc, que Deus te abençoe.
Bjim.

Kaire csmargo disse...

Ola meu doce vim te desejar uma boa e santa Pascoa,BJS Kaire.

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

Ola Jackie,vim atraves do you tube, nossa adoreiiiii seus trabalhos de pacthwork,sou artesa tbem meu campo forte sempre foi bordados, mas agora no japao estou descobrindo os tecidos me encantei, aqui bordo muito, participo de concursos, faços cursos e estou procurando aprender pacth agora pra levar pro Brasil quem sabe, o que nao falta aqui no japao e trabalhos de patch,e com seus videios estou comprando os tecidos aqui, e inventando a meu gosto , eu amo o Brasil mas o Japao tbem tem muito pra ensinar, qualquer coisa que precise daqui e so me escrever ok, nossa alem de uma excelente professora ainda faz tds os pap pra nos, voce e mesmo uma pessoa maravilhosa abraços direto do japao pra vc neusa

ERIKA CRISTINA disse...

Adorei seu blog, é muito bom saber que existe pessoas como você, pessoas que compartilham com o próximo o que elas fazem de melhor. É COM ENORME PRAZER QUE SEGUIREI O SEU BLOG. Obrigado por você ser esta pessoa tão iluminada e boa. Parabéns pelo talento e dom que Deus de para você.

Fernanda de Carvalho disse...

Oi Jackie adoro seu trabalho e acompanho todos suas aulas pela tv muito obrigado por inspirar tantas pessoas e compartilhar suas ideias ... seu link para loja elo 7 não esta funcionando dá como pagina não encontrada :/ vc pode verificar por favor gostaria de conhecer sua loja :) E que Deus te ilumine cada vez mais e mais bjus até mais.

Laine Ideias disse...

Oi Jacke, parabens seu Blog e lindo, justamente com td que vc faz. Ja estou Te seguindo, convido vc a me seguir tbm e dar seus comentarios ok ? Meu Blog ainda e pequeno mas, chego la rsrs.... Breve novidades no Blog .
Bjssss e Quitos sucessos vc e 10 !!!!

Laine

Laine Ideias disse...

Parabens Jacke, seus trabalhos sao lindosssss !!!!
Ja estou seguindo vc , convido vc passar nö meu Blog, e tornar minha seguidora tbm, e claro dar seus comentarios, Sera um honra pra mim !!! Breve novidades nö meu Blog !!
Bjs e sucessos !!!

Laine