2012-01-03

Sacola de praia | Sabor de Vida 02/01/2012

8 comentários:

Kaire csmargo disse...

Que Deus abençoe o coraçao de ouro que voçes tem,aqui o verao vai vir em junho e minha filha ja encomendou a sacola,BJS Kaire.

Cidinha Sposito disse...

Esse foi o melhor video-aula que assistí. Uma idéia maravilhosa para começar o ano, amei a bolsa e, vou fazer! Jackie, vc é tudo de bom,Deus te abençôe muito por compartilhar um artesanato tão lindo. Parabéns e,um ano lindo pra vc e espero te ver muito no Sabor de Vida. Bjs e, muito obrigada mesmo.

Mariza Marengo disse...

Olá, estou muito interessada em aprender, vc oferece cursos...obrigada.

patchworkdulce disse...

Oi Jackie!
Assisti sua aula hoje no Porgrama do Rogério.
Moro em Santa Maria/RS e faço pacth há um bom tempo e como tu tenho a base da costura, que nos ajuda muito.
Parabéns por tuas aulas e teus trabalhos.bj Dulce

Denise disse...

Jackie, conheci seu blog hoje e estou adorando seus trabalhos, já vi vários videos seus ensinando coisas lindas, adorei a bolsa de praia, o porta cartões e o ultimo que vi do ratinho agulheiro, menina quanto artesanato lindo, parabéns, já estou te seguindo.

Aguardo tbem sua visitinha lá no blog. bjs e até mais

Denise
capimsantoartesanato.blogspot.com.br

A Arte de Fazer Crochê By Andresa disse...

Jackie sou sua fã, amo quando voce vai no Sabor de Vida, pois eu amo a Bete tambem, obrigada por compartilhar tanto ensinamento para nós, fico encantado com seus trabalhos parabéns que Deus te abençoe, gostaria de te conhecer pessoalmente.
Um Beijo Andresa

Regina L. M. disse...

oi linda bom dia esta vendo deixando uma visitinha aqui no seu blog e conferindo as novidades de seu cantinho. Vejo que esta lindo, eu nao me canso de admirar seu blog e claro seus trabalhos e sugestoes que deixas para nós artesãos. Passei a ser seguidora do seu blog e te convido a conferir meu cantinho tambem, Paixão por Artesanato, e ser seguidora do meu blog, sempre atualizo com meus trabalhos em croche eu eu amor fazer, e tambem com as novidades do ramo do artesanato em geral. Se puder me ajudar, a divulgar o meu blog, eu ficaria muito grata, pois eu retribuirei tambem a vc . Te deixo um bjao Regina

K-r-i-a-t-i-v-a-s disse...

Conheci o blog e fiquei encantada com o trabalho.Parabéns!Já me tornei seguidora do blog.
Beijos
kriativas-artesenato.blogspot.com